segunda-feira, 27 de agosto de 2007

olá blogoesfera light!
tenho andado desaparecida, mas é por uma boa razão: emprego novo.
E isso significa formação num par de sistemas informáticos novos, 9 horas por dia intensas à frente do computador, tenho chegado a casa sem energia para ligar o portátil...
A minha RA têm estado em standby, não tenho feito avarias mas tenho comido coisas menos saudáveis à conta dos meus horários de trabalho, de almoço, e pausas, ainda não estarem estabilizados.
No início de Setembro acho que vai estar tudo definido e vou poder voltar à RA com mais ambição e perder uns quilinhos, mas por agora contento-me em manter a situação como está.
Beijinhos e até breve.

5 comentários:

Sarapatica disse...

Já estamos a entrar em Setembro. Toca a entar na linha. Bjinhos

Ana Bastos disse...

olá!!!
sem noticias....
bjinhu e boooom fdsemana!

Miss Jolie disse...

olá:)
boa sorte no emprego novo!
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Luna disse...

Linda espero q novo trabalhinho esteja a correr bem :) força!
beijinhos

Line disse...

Parabéns pelo emprego. mas conquistas tem as suas regras. Calminha q vc vai conseguir aliar uma boa alimentação ao seu dia-a-dia. Deixa o tempo te adaptar melhor no emprego novo. Um bjo, querida! sUCESSO POR LÁ! :D