domingo, 18 de março de 2007

Back on tracks

de volta ao meu eu... e de volta ao plano da minha dieta, este fim de semana soube muito bem recuperar o equilibrio, fazer as minhas caminhadas, comer como deve ser e dormir 8 horas por dia, coisa de que já vinha sentindo falta. Dormir em média 6 horas por dia começa a pesar-me... Hoje estou como nova! Este solzinho também ajuda claro.
Esta semana não perdi peso, foi tudo demasiado conturbado para sequer pensar em cumprir a dieta, dou-me por muito satisfeita por não ter aumentado, e já não é nada mau! Estou a ver que estes quilinhos vão demorar um bocadinho mais a desaparecer, mas talvez seja melhor assim, de qualquer forma é preciso estabelecer prioridades e neste momento a minha dieta vêm em 3º lugar. Em 1º está o meu trabalho, logo seguido em 2º pelo meu manual para o exame de História da Cultura e das Artes.

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Muito bem. Adoro a tua atitude. E na verdade, falta-te muitíssimo pouco peso para perder. Bjcs