sexta-feira, 30 de março de 2007

sexta-feira

finalmente. Hoje estive com a neura no trabalho. Estou mesmo a precisar de uma mudança de ambiente...a Primavera inspira-me a procurar outros desafios, com horizontes mais elevados, e quando se têm a certeza de já não estar a aprender nada...só à um caminho a tomar!
O lado bom da coisa é que não tive o mínimo impulso de compensar isso com a comida, aliás até perdi o apetite e comi tudo nas horas certas porque racionalizei que saltar refeições é um risco que não quero correr.
Nunca mais vou fazer dieta. Se me perguntam se estou a fazer dieta, respondo que não me meto nisso.
Reeducação Alimentar é outra coisa: é uma opção de vida. As dietas vendem a ilusão de que se pode transformar alguém gordo num magro e pronto. A Reeducação Alimentar é mais racional: eu vou perder todo o peso que preciso, mas serei sempre uma gorda que está magra. A tendência está lá: como qualquer outra doença crónica a obesidade requer vigilância e está sempre á espreita.

Sem comentários: