segunda-feira, 12 de março de 2007

Monday, Bloody Monday

existem 3 dias por mês em que o meu cérebro desiste e entrega o território ás hormonas... e eu sobrevivo como posso a esta guerra fria! Hoje não foi fácil chegar sã e salva ás 5 da tarde. O resultado: carregadinha de stress e de energia negativa fiz desaparecer uma mousse de chocolate. Foi como se tivesse tomado um comprimido, não me deu prazer nenhum porque nem sequer saboreei a coisa...foi só mesmo para acalmar a ansiedade. Detesto sentir-me assim, sem controlo sobre mim, reagindo ás situações por impulso.
Que karma este de ser mulher!!!
Vou deitar-me cedo para encurtar este dia: tudo o que quero é que passe!

2 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Como te sentes? Melhor espero...Bjcs

catarina e manelecos disse...

Estás melhor??? beijinhos