quarta-feira, 7 de março de 2007

Laranja

Pensei todo o dia na laranja que deixei em cima da mesa em casa... e agora estou a desfrutar desta satisfaçao pós-desejo-cumprido. Felizmente que sonhei light! É verdade que comi uns caramelos sem acúcar Solero no trabalho...depois fiquei a pensar: ok não têm acúcar, mas e o resto? tenho que ver os ingredientes daquilo. São tão bons que só podem ter algum defeito...
Não resisti a espreitar a balança hoje de manhã e foi amiga...tudo indica que sexta cumpre-se sem surpresas esta primeira parte, embora tenha feito pouco exercício. Kilómetros feitos na net, não contam, não é?
Tenho andado a visitar os sites das rabbits, e a descobrir dicas bem boas: receitas que vou de certeza experimentar. Aquela bavaroise de gelatinas coloridas da misslim não passa deste próximo fim de semana...
E estou a gostar muito desta sensação de estar acompanhada, ainda que virtualmente, neste objectivo de perder peso. Chegar a casa ao fim do dia e ver os comentários que deixaram (desde já muito obrigada pela visita e voltem sempre) deixou-me feliz por ter passado um dia light e sem desvarios... Eu que sou do tipo de comer mais á noite, senti que passar por aqui e pelos vossos blogs antes do jantar é uma bela entrada para a refeição!
Fazer comentários nos blogs é que não tem sido fácil...a tecnologia nem sempre obedece.

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

O apoio virtual é muito importante. Acabamos por nos sentir amparadas, acarinhadas e ajudadas a seguir em frente. Lembra-te que estamos todas no mesmo barco...Bjcs grandes