sábado, 31 de março de 2007

menos um kg

Hoje mandei mais um kg para o espaço! De vez e para sempre. E estreei uns jeans que tinha comprado à uns meses naquela de :
como vou emagrecer não vale a pena comprar um nº maior.
Tenho que os usar agora porque em breve espero que me estejam largos.
O meu armário é uma confusão: à a secção gorda, a média e a magra. Todas têm coisas que adoro e antes não conseguia ver-me livre de nada, talvez porque não acreditava que estava a perder peso definitivamente e tinha interiorizado que essas três fases eram cíclicas e não podia fugir delas. Agora tenho vontade de fazer desaparecer tudo o que me vai ficando largo.
Estive a olhar para umas fotografias antigas ( já se vê que ando em arrumações) e comecei á procura de fotos dos 88 Kg, daquela verão dos 88 Kg não sobrou nenhuma, só consegui achar ainda uns negativos desse verão com uma foto na praia. É boa para fazer comparações e talvez substituir essas bonequinhas aí do lado direito por uma real...vou ver se consigo fazer isso.
Realmente, eu estava outra pessoa, o peso sente-se não só no corpo, mas no olhar...

Sem comentários: