sexta-feira, 9 de março de 2007

Menos 2: tarefa cumprida

A balança correspondeu ás expectativas: menos 2 kilos esta semana. No bom caminho, portanto. Até Abril vou continuar a usar esta balança, mas tenho vontade de ir ver uma daquelas mais inteligentes...de preferência com a função puxar as orelhas quando o peso aumenta!
Para mim o fim de semana começa já hoje: estou de folga! Por isso vou aproveitar para começar bem a segunda semana do desafio: corridinha no parque pela manhã, almoço light, caminhada pelas montras, pilates á tarde e cinema á noite.
E lá vou eu para o parque...

5 comentários:

@n@ disse...

ola bom dia parabens pelo peso perdido continua assim beijão

Clara disse...

Olá bom dia
parabens pelos 2 kilos que enviaste para bem longe.
Beijinhos da Clara

ximiusa disse...

fantastico!!
buahhh eu tb kero!! AHAAHAHAHAH
muitos muitos parabéns

Simplesmente Maria disse...

Também gostava de ter essa força de vontade. Bjcs

Léle disse...

Parabéns pelos dois kilos!!!
Achei muito boa a idéia do desafio, assim vemos que muitas estão na mesma luta que a gente!
Moro em Curitiba - Paraná - Brasil e estou fazendo dieta a sério desde 16/01/07.
Bjs!!!
Léle