segunda-feira, 5 de março de 2007

um dia de cada vez

mais um dia bem encaminhado...no trabalho é fácil seguir a dieta: difícil é lembrar-me de comer de 3 em 3 horas. Em casa, na calma, é que surgem as ideias...que por enquanto tenho enganado com maças. Devo ter comido umas 5 hoje. Nada de grave, no entanto.
O almoço foi óptimo:tofu com beringela. Light mas muito nutritivo.
Não deu para fazer exercício porque constipei-me, e se me ponho a correr no parque nunca mais me livro disto! Mas amanhã vou fazer pilates.
Por hoje, fecho o cardápio com um chá de cidreira para dormir em paz e acordar com energia para dar mais um passo na direcção certa.

2 comentários:

Zen disse...

Então será desta! Bem-vinda ao princípio do fim dos últimos dez!

Beijinhos,
Zen

Simplesmente Maria disse...

Peço desculpa mas, dez não é um tanto ou quanto exagerado? Não leves a mal, é que vi a tua altura e achei que ere peso demais para perderes....