quarta-feira, 21 de março de 2007

quarta-feira

Estou-me a portar muito bem...a minha força de vontade está lá em cima e têm sido fácil resistir ás tentações. Hoje vi passar por mim um Kinder chocolate e linguas de gato, lá no escritório, e nem sequer pestanejei! Sou fã de chá verde, isso e gelatina têm sido suficientes para desviar a minha atenção de doces.
O exercício é que podia ser mais: comecei no fim de semana a fazer 1 hora de caminhada por dia, mas estes dias frios têm-me dissuadido disso. Não posso com estas ventanias geladas e não tenho saudades da sinusite, portanto caminhadas só quando a primavera se instalar definitivamente. Tenho andado a pensar em comprar um bicicleta, ou um aparelho daqueles elípticos ou uma passadeira para poder fazer qualquer coisa em casa nestes dias agrestes mas já conheço as histórias recorrentes em que este mobiliário acaba na varanda a ganhar pó...estou hesitante, não sei se valerá o investimento...

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Tudo depende da tua força de vontade e, seja dita a verdade, do tempo que tiveres disponível. No meu caso...já sabes.Bjcs