domingo, 22 de abril de 2007

ayurveda

bem este fim de semana começou divinal...fizeram-me uma surpresa e fui presenteada com uma massagem de ayurveda.
Saí de lá nas nuvens e com a sensação que as minhas perdas tinham perdido 5 kg cada uma e a pensar seriamente em voltar lá com alguma frequência.
Até estou a pensar em inscrever-me num curso de massagem porque fiquei rendida ao que uma horinha pode fazer por nós...
Recomendo a todas! Merecemos estes miminhos!

Não me pesei, não estava para aí virada até porque sei que não perdi peso, esta semana estive mais centrada em equilibrar-me e procurei reforçar a alimentação porque me estava a sentir cansada, pús mel no chá em vez do adoçante, comi mais hidratos de carbono que o habitual, sobretudo torradinhas com manteiga de soja, mais fruta também. Não fiz grandes asneiras apenas reforçei as doses do meu menu e fiquei acima das 1400 calorias necessárias para perder entre 0,5 e 1 kg por semana.
Vou começar a pesar-me à segunda feira porque alinhei no novo desafio: http://desafio1kg.blogspot.com/

ainda estão a tempo de alinhar, e a próxima segunda-feira está quase, quase aí...
bjocas e bom início de semana

Sem comentários: