segunda-feira, 9 de abril de 2007

desintoxicação

hoje foi dia detox, depois dos chocolatinhos do fim de semana bem que estava a precisar. Foi leitinho de soja o dia todo, mais ou menos 2 l, e muito chá e água. faz-se bem, não senti fome porque o leite têm muitas proteinas e alimenta, mas perde-se muito volume, sobretudo na barriga. á quem faça 3 dias, tenho uma amiga que anda a fazer um tratamento para emagrecer numa das clinicas do Pedro Choy e recomendaram-lhe 3 dias para limpar os rins.
eu por mim um dia basta-me para retomar o equilíbrio e também não quero exagerar na dose porque o quilinhos que se perdem muito depressa são os mais rápidos a voltar.
Agora que me sinto a dominar a parte nutricional da reeducação alimentar tenho que começar mais afincadamente com o exercício e estabelecer umas rotinas extra no meu horário. Sinto-me a diminuir mas preciso de fortalecer os músculos senão isto não resulta.
bem amanhã estou de folga e quero aproveitar para caminhar e ver montras, é um dois em um: exercício e moderador de apetite! depois de experimentar uns vestidinhos não à pastelaria que me seduza!

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Podes explicar melhor (mais detalhadamente) essa desintoxicação? Bjcs