domingo, 1 de abril de 2007

este solzinho lá fora e eu...com gripe!

Estou com uma gripe de fugir, olheiras até ao umbigo, a comida sabe-me toda a papel. Ontem era para ir ao teatro, mas comecei a ver que o espectáculo ia ser mesmo cá em casa com os meus espirros... ver se consigo ir ver a peça durante a semana, "A Filha Rebelde" no D. Maria.
Eu li o livro, foi oferta da minha irmã o ano passado nos meus anos, e gostei muito da história, especialmente por ser verdadeira. É sobre a filha do chefe da Pide, no Portugal da ditadura, e como indica o título ela á tudo o que não podia ser: apaixona-se pela ideia da revolução em Cuba e pelo mito do Che Guevara, e parte para viver tudo isso tão diferente do pais cinzentinho que por cá tinha. Uma mulher e tanto...

2 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

A peça deve ser um expectaculo. Uma amiga minha participa na peça :)
Beijox e Boa Semana

Simplesmente Maria disse...

Desse estilo de histórias é que eu gosto...factos verídicos. Bjcs