quarta-feira, 11 de abril de 2007

o meu presente...

foi uma mala nova. tenho a certeza que me fica bem agora e depois de perder mais uns quilinhos. vi uns trapinhos muito giros mas acho que não era um bom investimento. talvez numa próxima meta...
quanto à perda de peso acentuado depois do meu dia de desintoxicação com leite de soja é o resultado de vários factores. primeiro só faço isso quando me sinto mesmo num estado em que tenho a sensação que o meu sistema digestivo está numa làstima, com tudo a funcionar mal ou mesmo a não funcionar, aqueles dias em que me sinto um balão e que parece que se eu usar um vestido alguém me vai perguntar: "quando é que nasce?".
Como eu não tenho visícula, fui operada o ano passado, sempre que como chocolate, fico exactamente nesse estado, e no fim de semana da páscoa comi, então...
As condições eram propícias para um resultado melhor.
E também não me peso todos os dias, tinha-me pesado no dia 6 antes disso.
Acho que se fizesse isso numa altura em que estivesse tudo equilibrado comigo provavelmente não notaria assim tanta diferença, até porque o leite de soja é pouco calórico mas os cerca de 2 l que se bebe têm quase 1000 calorias (por isso é que não se sente fome).
Antes de experimentar esta receita do leite de soja, já tinha experimentado com frutas, vários tipos, mas nunca consegui fazer um dia inteiro, porque sentia mesmo fome e isso para mim não dá.

Sem comentários: