domingo, 8 de abril de 2007

a minha nova amiga!

comprei uma balança digital. agora que chegou ao fim este desafio de Páscoa estou pronta para entrar no próximo com auxiliares mais fiáveis... comparando o peso entre uma e outra a diferença é bem grande. a minha balança velhinha dá-me quase menos 2 kg! é uma balança optimista está visto!
resultado: perdi 4 kg neste desafio, mas na minha nova balança tenho 75,1 kg e não 73 como na antiga, o que significa que quando começei tinha 79 e não 77kg!
de qualquer forma fico satisfeita com este resultado, porque me mantive firme neste propósito da reeducação alimentar e os deslizes que cometi foram moderados (só ontem é que me deixei seduzir por um ovo de chocolate que me ofereceram e 2 bombons).
Venha o próximo desafio que eu já estou a postos!

1 comentário:

Suse disse...

É verdade... as digitais sao um espectáculo!

Beijocas