sexta-feira, 25 de maio de 2007

esqueci-me de me pesar de manhã, fica para sábado.

estranhas coincidências se estão a passar comigo: logo agora que eu ando a aproveitar todos os tempinhos livres para estudar porque as datas de exame se aproximam a toda a velocidade houve um problemas no sistema aqui no trabalho que se traduz desde ontem em 8 horas por dia sem fazer nicles, nadinha mesmo, ou seja, para mim são 8 horas de estudo extra muito bem vindas, mais uma semaninha assim e estou mais que preparada, não sei bem qual é o problema mas espero que os técnicos demorem a dar com ele... (estou a fazer figas!)

comidinhas:
p.a. cereais + morangos + iogurte + chá verde
l. iogurte + maçâ
a. cherne + espinagres c/ natas de soja
l. iogurte + maçã
l. pão integral c/fiambre
j. bife de perú + arroz c/ervilhas e cenoura + coca-cola light
c. pão integral c/fiambre + maça + 2 bolachas integrais + chá (tive mesmo que abusar porque estive acordada até bem tarde)

Sem comentários: