segunda-feira, 21 de maio de 2007


nada melhor do que uma nova paixão para esquecer uma antiga, certo? então já passei para outra... vi um igualzinho a este e
perdi-me de amores, quero um só para mim, acho que foi a cor que me seduziu de vez, e também gostei do rabo...mas já á muito que decidi que o próximo da minha vida vai ser ecológico, a GPL, decidi ultrapassar as 2 horas de conversa da treta com o vendedor do stand só para o fazer entender que eu sei exactamente o que quero e que esta decisão é irreversivel e optei por enviar um mail directamente para a citroên explicando exactamente o que pretendo (um carrinho 0 km, convertido a GPL chave-na-mão) e solicitando uma resposta simples: se sim ou não. caso contrário mantenho esta relação de conveniência com o meu bólide vintage


comidinha de hoje :

p.a. pão integral com queijo fresco e fiambre + iogurte + chá verde

l. iogurte + cerejas
a. sopa + soufflé de peixe light + salada alface

l. iogurte + papaia

l. pão integral com fiambre + coca-cola light

j. ...

c. ...
ginástica? não sei se sim, não sei se não... definitivamente não!

Sem comentários: