quarta-feira, 30 de maio de 2007

decisões. decisões, decisões...não sou boa nisto. hoje fui-me inscrever num curso de multimédia e na ficha de candidatura tinha uma parte, que eu achei original, para completar as frases:
Eu não gosto... de pessoas conformadas
Eu sou... curiosa
Eu quero... trabalhar num ambiente estimulante
Eu tenho dificuldade... em decidir/optar entre coisas de que gosto.

esta última ficou-me a martelar na cabeça (ando à meses a decidir se mudo de emprego ou não), de facto desde que me lembro de mim que sofro imenso em cada decisão importante. gostava muito de ser como aquelas pessoas que aos 3 anos dizem que querem ser médicas e pronto, está decidido, aos 30 são médicas, muito felizes e contentes.

"esta insatisfação
não consigo compreender
sempre esta sensação
que estou a perder
tenho pressa de sair
quero sentir ao chegar
vontade de partir
p'ra outro lugar

vou continuar a procurar o meu mundo o meu lugar
porque até aqui eu só
estou bem aonde não estou"
Variações

p.a. cereais+ iogurte +morangos + chá verde
l. ananás + iogurte sveltesse chocolate
a. sopa + omelete de vegetais + coca-cola light + maçã + chá verde
l. 1 maçã
l. 1 yogurte
j. sopa + quiche de legumes
c. ...

passadeira = 710 cal

3 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
Tive a ver alguns dos teus posts!
Acho que vais no boooom caminho!

Bjinhu

catarina e manelecos disse...

Olá!!! Acho que nunca tinha vindo ao teu blog...vou guardá-lo para visitar mais vezes!! beijinhos

Sarapatica disse...

bem...acho que somos iguais...odeio tomar decisões importantes , é das piores coisas k me pode acontecer.