quinta-feira, 3 de maio de 2007

desafio da sarapatica

este desafio passou-me a sarapatica... obrigada, estava a precisar de parar para pensar sobre mim

Eu Quero: tudo
Eu Tenho:muitos objectivos e inseguranças
Eu Acho: que as pessoas estão cada vez mais vazias de sentido
Eu Odeio: mentiras
Eu sinto saudades: do futuro
Eu escuto: as vozes que falam baixinho
Eu Cheiro: as frutas na loja
Eu imploro: pelo emprego que me desafie e estimule
Eu procuro: reencontrar-me a mim para poder estar disponível para os outros
Eu me arrependo: de todas as palavras que não disse
Eu amo: "cada vez mais muito menos gente"
Eu sinto dor: sempre que me deparo com gente muito jovem e muito hipócrita.
Eu sinto falta: da minha irmã e de todas as pessoas que amei muito mas que o destino levou para longe
Eu me importo: com a injustiça, os preconceitos e gente mal educada
Eu sempre:quero que tudo corra bem
Eu não fico: perto de pessoas que me ponham mal disposta
Eu acredito:que o sonho comanda a vida
Eu danço: quando estou sozinha
Eu canto: no carro
Eu choro: no banho, quando não quero que ninguem saiba; e no cinema
Eu falho: uma, e outra e outra vez
Eu luto: pela minha sanidade, pelos valores que quero na minha vida
Eu escrevo: menos do que queria, faz-me bem manter um diário
Eu ganho: pouco $
Eu perco: tempo com coisas ridículas quando quero fugir aos assuntos importantes
Eu nunca: digo nunca
Eu me confundo: com o verde e o vermelho dos semáforos: muitas vezes páro no verde
Eu estou: a preparar-me para uma reviravolta nas minhas rotinas
Eu sou: um projecto em continua transformação
Eu fico feliz quando: estou com pessoas que admiro e quando estou perto de coisas muito bonitas
Eu tenho esperança: no futuro e no que ele me reserva
Eu Preciso: de ao fim do dia voltar para uma casa onde me sinta em paz
Eu deveria: ser mais disciplinada e levar os meus planos até ao fim.

1 comentário:

Sarapatica disse...

Olá!!! Adorei conhecer essas tuas facetas, não costumas revelar tanto de ti. Pareces ter muita cabecinha. Beijocas e BFS