quarta-feira, 9 de maio de 2007

sábado, segunda e terça, 3 vezes que fui ao ginásio pelo menos 1 horinha... e milagre: afinal não estou tão enferrujada como pensava, não tive as típicas dores músculares da inércia ( só pode ser do yoga que não queima lá muitas calorias mas alonga os músculos). Estou a gostar muito, saio de lá completamente ensopada, malcheirosa e exausta mas bem disposta... as minhas pernas desincharam logo e sinto-as mais firmes.
Hoje não fui porque tive que ir abastecer a despensa de coisinhas light, mas amanhã sem falta lá estarei. Daqui a uma semana, quinze dias quero estar a ir lá todos os dias religiosamente, nem que seja para fazer só meia hora na passadeira.
Estes quilinhos têm que me abandonar este Verão, está decidido, vou derretê-los!

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Isso mesmo...custa mas sabe mesmo bem. Bjcs