terça-feira, 15 de maio de 2007

tirei um tempo...

estou de folga da balança, não me apetece pensar em peso nem em comida nem em cardápios planeados...tenho abusado das saladas mas não me apetece saltar para a balança... olho para ela cada manhã e acho que ainda não chegou essa hora!
Pela minha roupa sei que estou na mesma e não me apetecem nºs, por enquanto só os do ginásio, tenho ido regularmente á passadeira e só saio lá de cima quando marcam 500 calorias gastas. 5 dias na última semana. E as minhas pernas estão francamente diferentes, por enquanto só eu é que noto e sinto a firmeza a aumentar mas quero fazer isto por mais meia dúzia de semanas, que isto de trabalhar sentada todo o dia é campo fértil para a celulite.
Estou-me a preparar para uma jornada de trabalho intensiva, os próximos 3 meses prometem ocupar-me todos os dias pelo menos 12 horas + 2 horas em transportes para ir e vir. Fisicamente sei que preciso de me preparar para não cair no erro de me deixar contagiar pelo stress e começar a comer mal, o que arrasta um ciclo vicioso de perca de energia, que gera mais stress, menos sono e daí é sempre a cair a pique...
Não, não, não desta vez já sei no que me estou a meter e não me apanham desprevenida!
Já comprei vitaminas e quero estar a 100%.

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Acho que fazes bem, em não estar a stressar. Mas, não achas demais fazeres exercício 5 vezes por semana? Lembra-te que o corpo também têm que descansar...Bjcs