quinta-feira, 31 de maio de 2007

acabaram-se as minhas mini-férias dos últimos dias, regresso ao trabalho e é bom rever o meu colega de trabalho ( tenho muitos mas este é o que sinto mais falta), este miúdo vive num universo muito particular, um dia ainda vai ser uma estrela do rap tuga e é só por causa dele que eu não sou uma completa ignorante sobre a cultura hip-hop: fiz um curso intensivo com aulas diárias desde os primórdios da coisa até hoje e devo ter sido boa aluna porque agora sempre que escreve ou grava qualquer coisa nova dá-me a ouvir e pede a minha opinião!


p.a. cereais + morangos + iogurte + chá verde
l. ananás + iogurte
a. cherne grelhado + arroz de espinafres
l. maçã + iogurte
l. 4 tostas centeio + 3 fatias de fiambre de perú
j. sopa + ananás + 2 galletes de arroz c/ervas
c. cerejas + 3 bolachas integrais

4 comentários:

ximiusa disse...

adoro rap, arranja um material do teu colega!!

as mini acabarm? veem logo outras descansa.
pa semana vou eu! tem k havr p todas.
taco a taco tas lá!!

Miss Jolie disse...

olá:)
obrigada pela visita, vou-te linkar para te vir visitar sempre:)
excelente a tua alimentação de hoje!!!
jinhuxx

Luna disse...

Primeira vez no teu blog... achei-o mto interessante e prometo voltar mais vezes :)
beijinhos e continua, pelo q tenho visto a RA está 5*****

Tânia disse...

Olá Menos 10! tudo bem? gostava que passasses no Desafio Fitness para actualizares o peso! Beijos http://desafiofitness.blogs.sapo.pt/