sexta-feira, 4 de maio de 2007

sushi


apresento-vos o sushi, o meu único personal trainner de momento...os escassos momentos de exercício físico que tenho feito têm sido inteiramente motivados por ele. ainda é cachorrinho e têm uma energia que nunca acaba
finalmente encontrei um ginásio que me pareceu simpático e inscrevi-me, paguei logo a mensalidade e espero que isso funcione como motivação extra para ser visita habitual lá no sítio...vamos ver como corre... ou melhor, como é que eu corro...

2 comentários:

Zen disse...

Sushi é um nome engraçado para cão... Como te lembaste do o escolher? Adoro sushi, além de que é dieteticamente muito recomendado.
Abraço,
Lu

FFreitas disse...

Espero que essa "motivação" funcione contigo!
Confesso que comigo nunca deu em nada... (ai o meu rico dinheirinho...)