terça-feira, 17 de julho de 2007

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

* fazer as pazes com o meu corpo
* amar sem medos
* encontrar o pai dos meus filhos
* resgatar os meus sonhos dos 16 anos
* ver mais mundo
* aprender a gerir o tempo e a dedicá-lo a quem merece
* perdoar

7 coisas que mais gosto:

* das pessoas que me fazem sorrir só de pensar nelas
* aprender
* estar sentada à beira-mar com as ondas a ir e vir...
* cinema
* viagens com os livros
* estar apaixonada
* chocolate

7 prazeres fúteis:
* viajar sem destino na net
* comprar malas
* comprar lápis e cadernos
* cremes
*comprar ténis

7 coisas que mais digo:

* vê se atinas
* esqueçe
* tás totó
*viver e aprender
*só sei que nada sei
* não stresses

7 coisas que faço bem:
* ouvir
* cozinhar
* irs
* compras
* começar coisas
* estimular os outros
* segurar as "pontas" quando o caos se instala

7 coisas que não faço:
* aceitar os meus sentimentos
* ir ás vacinas com o meu cão
* ir ao médicos todos a que devia ir regularmente
* ser organizada
* passar a ferro
* cuidar dos assuntos do meu carro
* ser egoísta, e devia ser às vezes...

7 coisas que me encantam:

* as surpresas da vida
* apaixonar-me por pessoas, lugares,...
* pequenos gestos de ternura levam-me às lágrimas
* que me ofereçam flores, velas, insenso, desenhos
* coisas muito bem feitas que me comovem
* palavras simples em momentos irrepetíveis
* lengalengas de crianças

7 coisas que odeio:
* a má-língua
* pessoas que se levam muito a sério
* trabalhar com pessoas tensas
* condutores malcriados
* conversas ordinárias e bregeiras
* os "jogos" da noite: já não consigo estar em discotecas
* o preço da beleza: ginásio, estéticista, cabeleireiro...

7 coisas que quero aprender antes de morrer:
* a assumir sentimentos sem medos
* Pilates: mesmo a sério
* a ensinar
* gerir as várias esferas da minha vida: família, amigos, trabalho e todos os conflitos entre elas
* a dançar bem
* a desenhar
* amar-me apesar de tudo

7 pessoas que devem responder a este questionário: todas as que quiserem pensar sobre si próprias por uns momentos. Faz bem. Obrigada Miss Jolie, fez-me bem parar um bocadinho...e pensar.

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Fez-te bem...e deu para te conhecer melhor. Tudo de bom. Bjcs