sexta-feira, 27 de julho de 2007

tal como previsto, o meu peso voltou ao que era antes daqueles dias de desatino. 72,4 kg foi quanto deu a balança, menos 0,4 do que da última vez que me atrevera a subir.
hoje vou estar de folga mas tenho o dia preenchido de assuntos burocráticos a resolver: papelada o dia todo, isto promete...estou de partida para a minha escola, saber as notas da 2ª fase, que saiem hoje, levantar a ficha ENES, talvez ainda hoje entregar a candidatura e, se sobrar tempo ir à loja do cidadão, porque as finanças resolveram mandar-me uma multa por ter entregue a declaração de IRS em atraso e eu entreguei tudo logo nos primeiros dias, já me avisaram que isto está acontecer muito, que o sistema informático das finanças anda a ver se resolve o défice à nossa conta, irra!

update: tive 16 valores no exame de História da Cultura e das Artes e 17 valores no de Português! Como afinal só vou precisar do de Português, e a minha nota do 12º é 17, vou concorrer com média de 17 e vou entrar sem sombra de dúvida! Tô nas nuvens...

update: vi uma casa, "a casa", se é que me entendem, e acho que é desta que me vou meter num crédito à habitação, ver se não perco a coragem durante o processo...

p.a. morangos + leite de soja + chá verde
l. 1 ameixa + chá verde
a. fiambre de perú + 1 banana + 1 iogurte de soja
l. ananás + 2 figos
l. melancia
j. ...
c. ...

3 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
passo p desejar um bom fdesemana!!!
boa sorte nas notas!!! e tb nos serviços públicos, k s uma seca!
bjinhu

Luna disse...

Linda q optimas notas! Parabéns :)
estou feliz por ti
Qto à casa se é o teu sonho, e poderes vai em frente!
Beijinhos

ximiusa disse...

voilá! altas notas, sonhos d casa e miminhos (post d ontem)
é preciso mais alguma coisa ou ja andas d sorriso d orelha a orelha?
ate o peso ta estavel.
SEJA FELIZ MENINA!