sábado, 7 de julho de 2007

ontem foi um dia para esquecer, stressssssssssssante, e essa ansiedade toda fez-me ficar a milhas da minha RA normal... comi porcarias de manhã à noite: 2 chupas, rebuçados sem açucar, outro twix e 2 bolachas oreo.

o meu trabalho está-me a dar cabo da sanidade e da saúde, mal posso esperar pelo dia 31 deste mês para pôr o ponto final definitivo nesta situação que piora de dia para dia.
nem me pesei hoje...não valia a pena acrescentar mais esse stress! felizmente estou de férias mais uma semana, isto durante as férias corre melhor e vou ter que recuperar deste rombo na RA.

oi ximi! eu normalmente como iogurte junto com fruta porque sacia mais do comê-los separadamente, pelo menos comigo, se comer só fruta, meia hora depois já tenho um ratinho no estômago. acho que li essa dica numa revista um dia e como resultou, continuei a fazê-lo.

p.a. papa de aveia
l. iogurte + cerejas
a. sopa + cherne + salada de tomate
l. iogurte + cerejas
l. sandes de fiambre + cerejas
j. sopa
c. chá

1 comentário:

Line disse...

OI, linda! Tb tô stressada e com meu peso nem se fala. Só porque estou com tpm acbei engordando 1.800 kg, só essa semana, coisa q levo 02 semana para eliminar. Q ódio! Mas o q posso faz\er, naão vale a pena stressar.
Dia 31/07 tá aí, fique mas leve no seu travbalho pq contar os dias só demora + ainda.
Valeu pela dica de iogurte com frutas, vou experimentar. Vc come muita banana? Eu evito por causa do carboidrto. Ou é mito???
Uma grande beijoca, fica com Deus e até +!
-
www.lineemagrecendocomsaude.blogspot.com
-