quarta-feira, 18 de julho de 2007

ando-me a arrastar de cá para lá, a cumprir horário...sem energia para nada, e os fins de tarde têm sido criticos em termos calóricos: baba de camelo diz tudo, não é?
e sinto-me como o dito animal nesta selva urbana. o meu lado ecológico ainda me mantêm a usar transportes públicos mas não sei por mais quanto tempo...
estou a descarrilar e esta semana decidi não ir ao ginásio, preciso de apanhar ar e depois de 8 horas fechada no escritório à frente do ecrâ do computador não me apetece ir fechar-me numa sala com o ecrâ da tv á frente e música a bombar... estou a precisar de calma e musiquinha soft, coisas relaxantes, banhos perfumados, incensos a arder...
RA em standby. Nem pensar em subir para a balança enquanto esta nuvem não passar...

3 comentários:

Luna disse...

Espero que essa nuvenzinha q se instalou passe depressa e que regresse a força e a energia de antes... todas temos momentos assim, o importante é saber dar a volta por cima. Sabes tenho a certeza q a seu tempo tudo irá ao lugar :)
Beijinhos e força

ximiusa disse...

a pausa da animo e força.
dasenuvia e pensa no k keres, descontrai e rapidament encontraras o teu rumo

Ana Bastos disse...

olá!
espero que a nuvem passe depressa, e encontre o teu rumo, de forma a te sentires bem!!!
Relaxa, vai ver o mar e ouve a musica soft!!!
bjinhus