sexta-feira, 13 de julho de 2007

WISDOM TOOTH: o culpado!

ai a minha vida, eu sei que este ano é um ano de viragem e tudo o mais, mas não é preciso ser tudo de uma vez, não sei se dou cota do recado. logo hoje que despachei os exames e pensava em respirar de alívio, acordei com uma sensação esquisita do lado esquerdo da boca, depois estendeu-se para o resto do maxilar até à orelha até eu não aguentar mais e atirar-me à embalagem do nolotil. e nem sequer isso resultou!
estes bichinhos costumam nascer entre os 17 e os 20 anos, os meus só agora aos 28 devem ter achado que eu tinha juízo suficiente para darem o ar da sua graça, mas palpita-me que por pouco tempo. ou muito me engano ou depois da consulta no dentista amanhã, era uma vez um dentinho! tem os dias contados!
e com isto hoje foi dieta líquida obrigatória e quase dieta zero porque até a água me sabia mal. das 3 da tarde até agora acho que já devo ter experimentado umas 200 receitas 'infalíveis' para a dor de dentes, até bochechar com whisky já fiz ( realmente resulta: o sabor é tão mau que por uns minutos te esqueces de qualquer outra dor).

tenho que ir à brucha, irra que estes ultimos dias têm sido um rol de tropeções!
o meu fds promete ser francamente light ( sempre é um lado positivo), espero que o vosso também o seja, claro que por outras razões :)

2 comentários:

FRANCO disse...

A melhor receita para a dor de dentes é mesmo ir ao dentista...
Quanto ao juizo...talvez este venha trazer o que nos falta é por isso que ele aparece mais cedo ou mais tarde...
as melhoras...bom 'light'fim de semana

Miss Jolie disse...

olá!
dor de dentes é mau ui ui, uma dor mesmo difícil de aguentar, só ir mesmo ao dentista, como disseste que ias hoje, espero e desejo que já estejas melhor:)
jinhuxx e um bom fds sem dores***