segunda-feira, 30 de julho de 2007

há dias assim... em que tudo conspira a nosso favor e parece que o universo nos leva ao colo!
não podia pedir mais: tudo, mas tudo mesmo na minha vida está a bater certinho.
a última: tive uma proposta de emprego por 4 meses o que ia um bocado contra os meus planos mas que resolvi aceitar porque as aulas na faculdade só irão começar lá para Outubro então não há problema.
O problema é que me tinha inscrito num cursinho de design que iria começar em Setembro... pois não é que me ligaram hoje a informar que o cursinho ia ser adiado para começar só em Dezembro...o que é que eu podia querer mais?

pequeno almoço - ananás + leite de soja + chá verde
lanche - ...
almoço - peito de frango + courgettes gratinadas + melancia
lanche - 2 rodelas de ananás
lanche - 1 banana
jantar - salada de legumes chineses com atum
ceia - infusão

então line, já dá pra perceber? ;)

3 comentários:

Line disse...

Poxa, ainda não e ntendo essas letrinhas q vc colocar antes das suas refeições. bjos!

Ana Bastos disse...

olá!
muito bem! tudo no bom caminho!!!
Bjinhu e boa semana!

ximiusa disse...

e venham mais dias assim, fogo andavas tao xateadinha!
agora tomast mtas decisoes e o universo mostra o seu respeito p ti desta forma
SO M PARECE É BEM!!
como foi o spa caseiro?