terça-feira, 24 de julho de 2007

estou-me a sentir mesmo muito bem com a alimentação que tenho feito, mereço mesmo um presente por me andar a portar tão bem. acho que é porque finalmente senti o verão a chegar, costumo ser uma pessoa muito mais bem disposta durante o verão, gosto de sol, dá-me vontade de estar perto dos outros nem que seja em conversas parvas.
avisinha-se na minha vida uma separação desejada, inevitável e ao mesmo tempo muito dura: vou-me afastar de colegas de trabalho e amigos com quem trabalhei durante 2 anos e apesar das promessas de visitas e jantares e tudo o mais, sei que se vai tornar muito difícil revê-los e isso deixa uma dorzinha no coração, percebo que hà pessoas de que vou sentir muito a falta, muito mesmo, é quase físico e tenho que me controlar porque só tenho vontade de lhes tocar no cabelo, nas mãos...resumindo, ando uma lapa muito feliz!


p.a. morangos + leite de soja + chá verde
l. iogurte de soja natural + 1 pacote de açucar
a. salada + coelho
l. 1 ameixa
l. 1 pacotinho de leite de soja
j. sopa + fiambre de perú + banana + chá verde
c. infusão

2 comentários:

AnaSakura disse...

tb já trabalhei em sitios k dxaram saudads e noutros em k nm m kero cruzar c akelas pxoas. mas para mlhor muda-s semp e xpero k exe fastament sja em função d algo mlhor k surgiu na tua vida

Ana Bastos disse...

parabéns pela alimentação!!! O verão é sempre diferente, dá sempre ânimo!!!
Eu tb fico sempre muito triste quando me afasto das pessoas com que estou durante muito tempo!!! é sempre duro, aproveita agora!


bjinhus