quinta-feira, 26 de julho de 2007



por uma semana em cheio, nota 10, 5 estrelas, ofereci-me uma super prenda: um perfume novo. angel rose.
estava a precisar de um miminho e já vi que o melhor é ser eu a cuidar do meu ego porque se estiver à espera de outros mais vale sentar-me...

a minha comidinha continua sob controle e amanhã já dá para subir para a balança sem medos, acho que vai dar para marcar os 72 kilos da última vez que me pesei, mais coisa menos coisa...de qualquer forma esta semana não fiz exercício praticamente nenhum dia e mesmo assim sinto-me bem mais slim.
começo a identificar-me com os problemas que muitas de vós já referiram quanto a ir comprar roupa. fui à h&m, e já se sabe como são os números da h&m: grandes. mas mesmo assim o meu acto reflexo é agarrar em coisas do 40 para cima. em baixo o 40 serve e está bem, mas na parte de cima os 40 começam a ficar com excesso de costas. depois fui à zara e as jeans 44 já nadam em mim mas as 42 servem mas ainda apertam na barriga. gostei também dos vestidos mas depois de os vestir sentia-me ridícula, este verão é tudo em formato tipo balão e eu não preciso . mesmo... para além disso são muito curtos e eu sou alta.
acabei por não comprar nenhuma roupa porque para além de não acertar com os números, a roupa assim empilhada em época de saldos, com a loja toda desarrumada pareceu-me toda muito sem piada...

p.a. morangos + leite de soja + chá verde
l. iogurte de soja
a. cherne + esparregado
l. ameixa
l. leite de soja
j. dourada + salada + ameixa
c. infusão

Sem comentários: