sexta-feira, 1 de junho de 2007

fiz o euromilhões esta semana nem sei bem porquê, ou melhor sei, fui na cantiga... o meu colega hoje apareceu com um novo método do mais "cientifico" que possa existir: como nunca nos saiu nada, nada mesmo, e já jogamos em sociedade intermitentemente á quase 2 anos e saiem sempre os números ao lado dos nossos, olha agora fizemos uma aposta normal mais 2 apostas, uma com os nºs do lado esquerdo, outra com os nºs do lado direito!!!

não lhe disse, mas pensei: - a mim basta-me sair um bom número amanhã na balança para me teres feliz o resto da semana...

p.a. cereais + morangos + iogurte + chá verde
l. iogurte + maçã
a. esparguete c/soja à bolonhesa + feijão verde
l. iogurte e maçã
l. sandes de fiambre de perú
j. bife+ cogumelos + brócolos + melancia
c. cerejas + chá

passadeira= 720 calorias

4 comentários:

Li disse...

Olá...gostei imenso do teu blog...ando sempre frustada cmg mesma pk não consigo fazer uma dieta de jeito, quero perder pelo menos 5 kilinhos e não consigo...será que me podes fornecer uma forcinha da tua para conseguir alcançar o objectivo??Brigadão.O meu mail é lilitavares80@hotmail.com.

Ana Bastos disse...

Bjinhu e booom fdsemana!

Luna disse...

Bom fim de semana! Espero que o método resulte em algum prémio bom!
beijinhos

Tânia disse...

Olá! Gostei desse "fico feliz por ver um bom número da balança"!Espero que tenhas visto! Obrigada pelo comentário no meu blogue com aquilo das calorias! Está a custar mas vou conseguir! O que me aconselhas quanto aos doces? Deixá-los? É que eu sei como funciono: se como mal uma vez, depois vem o rsto. Se calhar o melhor é mesmo deixar..Bom fim-de-semana! http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/