sábado, 2 de junho de 2007

73,7 é um bom número sim senhor. já ganhei o meu jackpot por hoje!
a culpa é da passadeira do ginásio, sem dúvida, porque a alimentação têm estado equilibrada mas nada que justifique os nºs desta semana. estou fã!

esta semana decidi experimentar fazer alguma coisa com beterraba, provei à pouco tempo e gostei do sabor adocicado... é o meu alimento novo para esta semana depois partilho o que consegui fazer dele, vou á net em busca de receitas.

p.a. cereais + morangos + iogurte + chá verde
l cerejas
a. cherne grelhado + salada + 2 batatas
l. 2 iogurtes + cerejas
l. sandes de fiambre + cerejas + chá
j. sopa + sandes de queijo e fiambre
c. 2 bolachas integrais + cerejas

passadeira = 720 calorias

2 comentários:

Unknown disse...

A passadeira faz milagres :-) Apesar de sinceramente não aguentar muito tempo nela, canso-me mentalmente de não sair do sitio e estar a olhar para o vazio. Eu só mesmo na bicicleta a olhar para o monitor do AXN (de preferencia quando está a dar o CSI ou outra série de jeito). Essa do alimento da semana é uma boa ideia, não tenho isso instituido dessa forma mas também tento introduzir novos alimentos todas as semanas. É para não cansar.
Obrigado pela visita ao meu blog e vou retribuindo também :-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida menos dez,

Recebi nos ultimos dias cerca de 50 mails nesta caixa e acabei de (re)descobrir o teu.

Podes dizer-me se ja respondi ao teu pedido?

Pelo sim, pelo nao, vou enviar-te convite.

DESCULPA PELO ATRASO... é no que da excesso de trabalho!

:)

Jessica " A Elite"