quarta-feira, 27 de junho de 2007


p.a. papa de aveia ( ainda por cima a aveia é diurética! bem preciso disso)
l. iogurte + morangos
a. tarte de tomate e mozarella + coca-cola light + 2 fatias ananás + 1/2 pãozinho integral
l. maçã + iogurte
l. sandes mista
j. tarte de tomate e mozarella + 1 fatia pão
c. chá + 2 bolachas integrais


passadeira = 10 km = 900 calorias
adoro esta revista, trata a comida como se fossem jòias mas sem snobismo, cada vez gosto mais de cozinhar e de fazer as coisas bem feitas. esta tarte que fiz hoje é uma dica dalí, usa-se iogurte natural cremoso em vez das tradicionais natas e o resultado é perfeito, cremoso e light ao mesmo tempo:o melhor de dois mundos!


3 comentários:

Luane disse...

Nossa acho q vou tentar fazer essa receita.
Ah deixei uma explicaçaozinha no post de hj sobre a foto da Britney.


Bjão

Luna disse...

Realmente saber juntar o light com o gostoso é tudo :)porque é bom comermos de forma saudavel, mas é ainda mais importante gostarmos do que comemos. :)
Beijinhos e continua

Miss Jolie disse...

olá:)
eu antes também comia aveia da forma como fazes, com canela, adoçante, só uma diferença, fazia só com leite magro. e também adoro!!!ah e não sabia que a aveia é diurética! estou a pensar incluir de novo a aveia na minha alimentação, graças a ter lido o teu post e me relembrar como sabe bem:)
jinhuxx***