terça-feira, 5 de junho de 2007

p.a. cereais + morangos + iogurte + chá verde
l. iogurte + maçã
a. tortilha de legumes e queijo
l. iogurte + maçã
l. sandes mista
j. sopa
c. cerejas

dia mundial do ambiente: para comemorar fui à praia, só para andar na areia, sentir os pés a enterrar-se... perfeito. fantástico como 20 minutos podem mexer tanto com a nossa energia!

sms do dia: "Fg sista nem sabes o kto senti a tua sms :) sempre em altaz. Paz Karla e mto obrigado mesmo".
eu continuo a escrever mensagens com as l-e-t-r-a-s todinhas e começo-me a sentir um bocado cota. se não podes vencê-los...

1 comentário:

Luna disse...

Sabes acho q fizeste lindamente em ir à praia, eu se pudesse tb ia... neste calor só apetece mesmo ir a banhinhos!
Qto às sms, sou como tu não consigo abreviar nada... será q a nossa escrita ainda vai mudar influenciada pela nova mania de escrever?! :P Era o que nos faltava!
A alimentação continua 5*****
Beijinhos