quarta-feira, 6 de junho de 2007

p.a. cereais + iogurte + kiwi + chá verde
l. iogurte + maçã
a. salada russa
l. iogurte + maçã
l sandes mista
j. gelatina + cerejas + chá
c. ...


passadeira= 730 calorias, pela primeira vez comecei a correr! nunca pensei que fosse tão cedo... mas senti-me preparada e saí de lá nas nuvens... ainda tive pica para fazer uns abdominais.


tenho deixado o estudo um bocado a marinar, leio imenso mas estou naquela fase de só querer ler porque sim e não por obrigação. consegui marcar uma semana de férias mesmo antes dos exames e estou a contar estudar intensivamente nessa altura portanto, por enquanto, vou levando isso sem grande pânico... comecei hoje a ler este,"the new york trilogy" de Paul Auster, um dos meus autores preferidos.
Para este feriado os meus planos são tão somente e apenas descansar, lêr, dar banho ao Sushi, e se o tempo for amiguinho, ir até à praia andar um bocado com ele. Não tenho ponte, não se usa disso lá na minha empresa... :(
Para quem têm, aproveitem bem porque 4 diazinhos já se podem considerar umas miniférias, se não der para fazer as malas e partir, sempre dá para viajar com a ajuda de um bom livro.


1 comentário:

catarina e manelecos disse...

Olá!! Vi o teu comentário. É verdade ando a ver Santorini e trouxe um catalogo para casa que me limita um pouco nos hoteis, parece que não me enchem as medidas e na net vou ver os comentários de quem lá esteve e não são bons sobre esses mesmos hoteis. não conheço ninguém que lá tenha ido por isso vou chatear-te ehehe..eu queria um que pelo menos ficasse mais no topo com vista para o mar e não aqueles que estão ao pé da praia...Ando a ver a ilha de Myconos porque já tenho uma escolha de hoteis muito melhor...estiveste aqui tb?As refeições são caras nestas ilhas? E foste a Creta? ai tanta pergunta, acho que te vou pedir o email...catibe31@hotmail.com
beijinhos