segunda-feira, 18 de junho de 2007

p.a. 3 tostas centeio + doce + fiambre + chá verde + iogurte
l. iogurte
a. salada com alface, tomate, cebola, pepino, camarões + molho light
l. iogurte + cerejas + 1 barra cereais
l. sandes mista + 1 barra cereais
j. sopa + ovo estrelado + 1/2 pão integral
c. chá + cerejas

encontrei um molho para saladas light no lidl só com 21 calorias por 100ml e é bem bom!

resposta à maria: adorava que sim, mas nos próximos 5 anos não estou a ver espaço para um bébe na minha vida, não foi decisão motivada por isso...é só uma vontade de voltar a algo mais respeitador do ciclo hormonal feminino e vêr se sinto reflexos disso em outros aspectos da minha saúde. fiquei interessada nisso ao lêr aquele livro, porque nunca tinha pensada que de facto, se um sistema tão complexo como o hormonal, com um funcionamento tão cheio de nuances existe, é porque deve ter com certeza uma função também complexa. e se assim for os contraceptivos orais mais não fazem que sobrepôr-se a isso e organizar quase matematicamente esse funcionamento. achei que fazia sentido.

1 comentário:

AnaSakura disse...

Ola Kida,

Vim ao teu blog e li tanto kt pude. Partilhamos a mesma luta apesar de que mesmo já tendo perdido algum peso ainda estou mais pesada q tu. Sei bem o que é a xclusão social, os problemas mais intimos e td o que mais possa vir com o peso. Vou linkar-te no meu blog. Xpero tb a tua visita (e não saias sem deixar comentario) em:
http://lost-e-no-sense-blogspot.com

Ah! atenção aos produtos light.
Para temperar salada nd melhor que um molho caseiro com iogurte natural, estragão, vinagre de sidra e um fiozinho de azeite.