quinta-feira, 21 de junho de 2007

p.a. cereais + morangos + iogurte + chá verde + 1 fatia pão
l. iogurte + 2 ameixas
a. bitoque + arroz + salada
l. iogurte + 2 damascos
l. sandes de fiambre
j. sopa + iogurte
c. cerejas + chá

passadeira = 750 calorias
bicicleta elíptica = 100 calorias

sabem quando querem muito uma coisa, quando sonham com ela, e fazem mil filmes com aquele momento....e...e...e... ficam gágás quando ele acontece, assim, inesperadamente? pois hoje tive um desses momentos. fiquei parva, mesmo parva porque não há outra palavra...senti-me no centro de um carrosel onde tudo andava à volta e eu estava parada no centro, só a observar a vertigem... não tenho vocação para isto, definitivamente! às vezes parece que não aprendi nada nestes 28 anos de vida...

3 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
n sei do que falas, mas acredito que seja uma situação complicada!!!
Andava á tua procura ... n te tenho adicionada!!! temos os gostos muito parecidos... a nível musical pelo menos...
booom fdsemana!!!

morgane disse...

Eu sei que não aprendi nada nestes 32 anos de vida... bjs

Luna disse...

Linda eu tb me sinto assim às vezes, parece q n aprendi nada nestes 29 anos de vida...
beijinhos