sábado, 30 de junho de 2007

peso de hoje voltou a entrar na casa dos 72, mais exactamente 72,7. gostei de rever este número, principalmente por ter sido bem suadinho toda a semana, é mesmo fruto do meu trabalho...no ginásio claro!

p.a. papa de aveia
l. maçã
a. sopa + 1/2 sandes mista + chá verde
l. 1 iogurte + cerejas (muitas)
l. sandes mista
j. gnochi c/legumes chineses e soja
c. chá + 1 sandes mista + 2 bolachas integrais + 2 maçãs + cerejas

passadeira = 10 km = 920 calorias

tenho um montão de roupa que vou reencaminhar de vez para longe: tudo o que está largo vai fora. o meu armário está a ficar espaçoso, a arranjar lugar para as peças novas que vou comprar no fim do desafio dos saldos. desde que comecei este blog que praticamente não compro roupa, só comprei uma mala em pele porque foi uma pechincha, mas tenho ido todas as semanas à H&M experimentar uns vestidos: já entro no 40 embora não fique tão bem como espero estar em breve.
e consegui entrar numas Levis que não visto á mais de 4 anos e estão novas, porque não coube dentro delas por muito tempo após as comprar! ainda não ficam no ponto, mas já não falta tanto assim.
Ufa! fiquei farta de arrumar trapos por hoje, mas é um estímulo extra ver ali aquele monte de peças tamanho 4o e tais que não vou voltar a usar!

1 comentário:

Miss Jolie disse...

olá:)
antes de mais parabéns, parabéns pelo peso jogado pró espaço!!!
é muito bom ver a roupa a ficar larga, eu agora também não pretendo comprar muita roupa, por enquanto, vou tentar-me aguentar com a que tenho por mais algum tempo (espero que pouco) mas já há calças que não posso usar, por ficarem largas demais, ehehe, que bom, né;)
também preciso de dar uma volta ao meu guarda-roupa e seleccionar o que já não vou usar mais, e dar a alguma instituição, como costumo fazer com as peças que ainda estão boas!!!
jinhuxx e bom fim-de-semana***