domingo, 17 de junho de 2007

ontem comi demais ao jantar, jantar de aniversário e não resisti às sobremesas, já nem sei á quanto tempo é que não comia mousse de chocolate, mas soube-me pela vida...claro que depois precisei de uns chazinhos porque a minha barriga não gostou lá muito do banquete: já não está habituada.
hoje volta a ser dia de festa: almoço de aniversário do meu pai. como é almoço a coisa não é dramática, dá para fazer uma caminhada depois para digerir o arroz de pato e espero não exagerar na sobremesa porque bastou a de ontem.

p.a. 2 fatias pão c/ manteiga de soja light + chá verde + iogurte + cenoura ralada
l. 4 bolachas integrais + chá verde
a. arroz de pato + bacalhau com broa + mousse de chocolate
l. arroz doce + chá verde
l. ananás
j. ...
c. ...

ai, ai, ainda bem que acabou o fim de semana, já não comia assim há muito tempo! ainda bem que não há mais aniversários em vista, não há R.A. que aguente 2 aniversários de seguida. é mesmo à português esta história de comemorar à mesa e comer como se não houvesse amanhã. A próxima semana vai ser semana de saladas dia sim, dia sim. Já me fui abastecer: alface, pepino, tomate cherry, rebentos de soja, cenoura, cebola. Tenho que compensar esta overdose...

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Pergunta indiscreta...deixaste de tomar a pílula para mandar vir a cegonha? Bjcs.