quinta-feira, 14 de junho de 2007


p.a. cereais + iogurte + morangos + chá verde
l. iogurte + maçã
a. tarte de espinafres
l. iogurte + maçã
l. sandes mista
j. sopa + cerejas + 1 figo
c. cerejas + chá

não fui ao ginásio, atrasei-me nas compras e já não deu...estou em red zone e para minha surpresa os dias que a antecederam não tiveram apetites por doces, senti mais apetite que o habitual durante a tarde, mas nada que um iogurte de chocolate não resolvesse.

decidi de vez fazer a viragem que à muito preciso na minha vida e hoje comuniquei á minha superior que vou sair assim que o meu contrato acabe, não vou querer renovar...senti que era altura de o fazer, todas as dúvidas se dissiparam e sei que é o melhor para mim: os meus neurónios agradecem!

então a partir de Agosto vou de férias até Setembro e depois planeio dedicar um ano inteiramente ao estudo, voltar a andar de mochila às costas e passar a tarde na biblioteca!

vou começar a minha 2a licenciatura e desta vez é totalmente segura do que quero que faço esta escolha, da 1ª vez tinha 18 anos e nenhuma certesa quanto ao que gostaria de fazer no futuro em termos profissionais, não tinha a correcta dimensão do que essa escolha envolve, e não fui muito feliz com as opções que fiz. isso porque na minha família ingressar na universidade logo após o 12º ano não era sequer assunto de discussão, era uma progressão tão normal como passar da 1ª classe para 2ª classe, ainda mais para alguém que como eu tinha boas notas (média de 17) por isso parar para reflectir, ficar um ano para decidir, era algo que a todos parecia absurdo na altura. e aí fui eu, a mergulhar de cabeça no maior erro da minha vida, mas enfim...àguas passadas não movem moinhos e depois de já ter lamentado mil vezes tudo isso, estou pronta para essa nova aventura que é colocar a própria vida num caminho que seja uma escolha e não um acaso.

é para isso que tenho estado a estudar para as provas específicas deste ano.

1 comentário:

Sarapatica disse...

és uma mulher de fibra. nomeava-te blog com tomates concerteza. linda acho k fazes muito bem ir atrás dos teus sonhos. um acto de muita coragem. olha k curso tens e qual é o k vais tirar? bjinhos